Um dos valores centrais da Igreja Presbiteriana da Penha é a sua visão missionária. Quando falamos em missão, estamos pensando em nosso bairro, cidade, país e nações simultaneamente.

Cremos que Deus está em missão no mundo e sua missão é justamente salvar o pecador integralmente da sua rebelião contra Ele. Por isso nós, como uma Igreja de Jesus Cristo, existimos para proclamar o Evangelho, que produz conversão, comunhão, justiça social e transformação cultural para cidade de São Paulo, e a partir dela, para o mundo. Todos os nossos ministérios estão envolvidos com missões, porém, alguns mais especificamente:

  1. GAM - Grupo de Apoio Missionário: Encoraja e promove o envolvimento da obra missionária transcultural e urbana e além disso, administra os recursos disponibilizados pelas contribuições em favor do sustento dos missionários no campo ou na base.

    Atualmente o GAM apoia os seguintes irmãos missionários:

    Débora Ferreira - Projeto IPP e Getsêmani (São Paulo);
    Elisa Midore Kyian - Evangelização e discipulado de nikkeis brasileiros. Igreja Evangélica Vida Nova (Japão);
    Kênia e Jairo Rodrigues - Restauração de Famílias (Peru);
    Joseneide Dantas da Silva - Assistência à Igreja Presbiteriana (Salto de Itararé, Paraná);
    Maria de Lourdes Oliveira - Assistência à Igreja Presbiteriana, Recuperação de Dependentes Químicos e Evangelismo no assentamento de terra MST (Castro, Paraná);
    Presbítero Azor Ferreira - Divulgação Missões APMT (Brasil);
    Rev. Elias Dantas, Global Kingdom Partnership Network (EUA);
    Rev. Javed Masih;
    Rev. Ronaldo Ferreira André - Plantação de Igreja, Discipulado, Famílias e Ação Social (Romênia);
    Rev. Ronaldo Lidório - Equipe Amanajé, Coordenação de Projetos de Treinamentos , Pesquisas e Consultoria para Missões (Brasil e outros Países).
    Wellington Costa Baldes - Projeto Hispânico (IPP - São Paulo).

  2. Momento Missionário: Ministério dos jovens e adolescentes, que tem por objetivo apoiar o trabalho de missionários, através de vídeos de encorajamento 12 vezes por ano.

  3. Conquistados para Conquistar: É também um ministério dos jovens e adolescentes que tem dois objetivos:

    1. Evangelizar cidades do Brasil, dedicando um fim de semana intenso de impacto nas ruas, asilos, clínicas de recuperação, presídios, entre outros lugares mais carentes;

    2. Despertar as igrejas locais para o evangelismo constante e para o discipulado das pessoas alcançadas. Nossa igreja também é parceira dos Gideões Internacionais, na distribuição de Novos Testamentos pelos países, evangelização e discipulado de hispânicos, concentrados na cidade de São Paulo, e estamos sonhando com a concretização dos Retiros Evangelísticos aos fins de semana, com o objetivo de alcançar nossos amigos e parentes, que ainda não se entregaram para o Senhor.

Igreja Presbiteriana da Penha - 2019 - Todos os direitos reservados.